quarta-feira, abril 11, 2007

Barcelona .. the fairwell :)




Ao longo da cidade são vários os placards a apelar ao seu Oceanário .. a frase utilizada é "se não estiveste aqui .. não estiveste em Barcelona" .. o El Corte Inglês tem igualmente uma publicidade incisiva, apelando ao mais renitente dos consumistas, inegável.




A zona comercial está tão ou mais desenvolvida que a turística. E há muito por onde escolher. Tanto que o se torna difícil de decidir é tão somente .. a escolha.






Optámos por deixar tudo isto para trás sem mexer na carteira (herculeana a tarefa!) e partimos, no último dia, para aquilo que não podíamos mesmo deixar de visitar.








A Sagrada Família.












"Perguntam, com frequência, a Antoní Gaudi, para quando a finalização da Sagrada Família.

De sobrancelha levemente arqueada, levanta os seus grandes olhos ao céu e murmura: o meu cliente não tem qualquer pressa" ..


Porque palavras não há (eu não tenho) para descrever a magnificência de tal obra .. incompleta .. resta-me concluir que nós também não temos qualquer pressa .. :)

e voltaremos .. fica a promessa*

5 comentários:

Anónimo disse...

isso é que foi curtir ó meninas. bakas

Absolutmartim disse...

É uma grande cidade sim sr. Gostei mt qnd la estive...só te faltou uma coisa: o meu Museu do Barça - é SÓ o museu mais visitado de toda a Catalunha e o 3º mais visitado de toda a ESPANHA!

Espero que fique para uma próxima...

Once In a While disse...

anónimo ..! identifique-se s.f.f. ;)

Mr. Absolut .. faltou-nos muito mais que isso :) .. mas ficará para uma próxima prometida visita sim ..

LB disse...

Imperdível a Sagrada Família... estava a ver que tinha falhado...

Once In a While disse...

Lb .. como poderia? :)